Material de Escritório

Atualizado: Mai 31

Produtos essenciais de home office, que são realmente essenciais para qualquer freelancer

Bem-vindo ao post no seu blog. Use este espaço para conectar-se com seus leitores e com seus clientes potenciais de uma forma atualizada e interessante. Pense nisso como uma conversa na qual você pode compartilhar atualizações sobre negócios, tendências, notícias e muito mais.


Formatando seu home office

Há mais de um ano o mundo do trabalho foi repentinamente forçado a se distanciar. Qualquer notícia na saúde da população e repentinamente isto resultará com mais do que algumas compras por impulso.

Mas agora que estamos há mais de um ano na mudança cultural do trabalho remoto, queríamos descobrir quais itens essenciais do são realmente essenciais - o que significa que eles são usados ​​diariamente, e não acumulam poeira em um armário.

Então, nós nos voltamos para a opinião e sugestões daqueles que já atuam há anos como freelance e os nômades digitais.

Aqui está uma lista que apuramos indicado por eles:


Uma cadeira de escritório confortável e de apoio

Simples, discreto, mas surpreendentemente complicado. Uma cadeira de escritório deve mantê-lo confortável e relaxado, mas alerta e produtivo. Deve ser facilmente ajustável para que você possa personalizá-lo a qualquer momento. Deve fornecer suporte lombar superior para que seu corpo não tenha a sensação de ter sido atingido por um trem de carga no final do dia de trabalho. Deve fornecer suporte para o braço também, a menos que você planeje digitar por 8 horas seguidas, 5 dias por semana.

Espero que estes argumentos convincentes o tenha convencido de que vale a pena investir em uma cadeira de escritório de qualidade.


Uma mesa pra chamar de sua

Mesmo que você se exercite todos os dias, estudos mostram que ficar sentado demais pode aumentar o risco de tudo, desde doenças cardíacas, obesidade, dores nas costas e pescoço.

É por isso que que este suporte é essencial para quem passa uma parte significativa de seu dia de trabalho na frente do computador!

Ele o mantém ativo enquanto aumenta a produtividade e o estado de alerta.

E se você não estiver pronto para fazer o máximo em uma mesa vertical, um conversor de mesa vertical pode ser uma opção mais econômica!




Você nunca pode ter muitos monitores

Há cerca de um milhão de razões para ter vários monitores , provavelmente por isso foi um dos fundamentos do WFH mais mencionados nesta lista. Ter vários monitores aumenta sua produtividade ao mesmo tempo em que reduz o cansaço visual e a dor nas costas.

Estamos supondo que provavelmente você não precisa se debruçar sobre uma única tela minúscula de laptop.

Outro motivo pouco conhecido para investir em monitores múltiplos? O número de telas que você tem está diretamente relacionado ao quão legal e importante você parece.




Um copo para mantê-lo hidratado (mas não muito hidratado)

Você provavelmente já viu garrafas de água gigantes flutuando em postagens promovidas nas redes sociais. Você sabe, aqueles com marcadores que ajudam a monitorar a quantidade de água que você deve beber ao longo do dia. Eles também são grandes o suficiente para abrigar confortavelmente todos os peixes de estimação em seu quarteirão!

Mas e se menos for realmente mais? E se ao invés de um barril militar, usar algo que você já tem em sua cozinha: um copo de água simples e elegante.

Porque a ação de se levantar para encher o copo durante o dia o obriga a periodicamente fazer uma pausa na tela e esticar as pernas. E isso também não é tão ruim!



Teclado e mouse sem fio

Pela produtividade. Eu recomendo investir em um mousepad com suporte para o pulso. Primeiro, ele eliminará instantaneamente aqueles sons de clicar e arrastar que riscam a mesa e gera um ruído muito chato em um ambiente onde só está você.

E em segundo lugar, porque os ossos do carpo não são de adamantium.




Microfone de alta qualidade para comunicação clara

Um bom microfone é essencial, especialmente se você estiver trabalhando com uma equipe que está em outros locais e navegando em diferentes sotaques.

Um microfone semi-profissional terá um preço ligeiramente mais alto - cerca de R$ 400,00. Mas o áudio cristalino, sem feedback ou sons ambientes, vale cada centavo.

O Microfone HyperX Solocast, USB, Compatível PS4, Mac, PC - HMIS1X-XX-BK/G e o Microfone Condensador USB BLUE YETI NANO foram especificamente recomendados por serem universalmente compatíveis, de baixa manutenção e de qualidade fantástica.




Fones de ouvido com cancelamento de ruído

O valor de um bom par de fones de ouvido com cancelamento de ruído provavelmente nunca foi mais universalmente compreendido do que depois deste ano. Se você estiver preso em um prédio com um bebê gritando, um cachorro barulhento demais, uma equipe de construção ao lado - ou até mesmo todos os itens acima (meus pensamentos e orações por você), um bom par de fones de ouvido o ajudará a deixar tudo para trás.

Bose é uma marca favorita por silenciar o barulho e sua qualidade na captação de áudio.




Uma webcam

Você provavelmente está pensando: "Já tenho um desses e está embutido no meu laptop!" E essa é a beleza da webcam. Primeiro, você não precisa se preocupar em reajustar seu laptop para cada chamada de zoom. Em segundo lugar, você pode manter a webcam fechada o tempo todo, o que protege sua segurança e elimina o pânico de entrar em uma chamada sem perceber que sua câmera está ligada. Porém tenha certeza que as pessoas conseguem identificar que é você que estão vendo e não um zumbi. Caso contrário, compre uma. Sugiro uma da Logitec. Não tão caras e boa resistência.




Modem Wi-Fi

Um bom modem Wifi (TPLink é o meu favorito) significa que você pode andar pelo seu apartamento ou casa o quanto quiser sem perder o sinal de conexão.




Luz da câmera

Uma luz para câmera, como a Ring Light indispensável para influenciadores de mídia social , ajudará a mostrar você e seus arredores em sua melhor luz. Se você acreditar nas avaliações, essa luzinha vai fazer você parecer mais jovem (?), te manter mais alerta e menos como uma pessoa que ficou presa dentro de casa o ano todo.




Umidificador

O ar seco e controlado pode secar sua pele rapidamente, não importa a quantidade de água que você esteja bebendo (veja acima). É por isso que pode ser uma boa ideia incorporar um umidificador de mesa ao repertório de seu escritório em casa.

Um pequeno umidificador de mesa também funciona como algo bonito de se olhar para dar aos seus olhos uma pausa da tela (esta foi outra sugestão de produto perspicaz que recebi).

Resumindo, os fundamentos do escritório em casa irão ajudá-lo a manter o pico de produtividade e agilizar a comunicação com as pessoas que estão distante de você - sem fazer seu corpo parecer que caiu recentemente de um penhasco.